Pós Graduação Univ Candido Mendes – UCAMPROMINAS – Itabaiana /SE

A Universidade Cândido Mendes e o Instituto Prominas chegaram a Cidade de Itabaiana  – SE, com cursos de Pós Graduação – Lato Sensu (Especialização), Aperfeiçoamento, Extensão, Qualificação e Capacitação. Agora você não precisa mais sair de sua cidade para estudar sua Especialização. Não perca esta oportunidade, ligue para nós que indicaremos o representante credenciado mais próximo.

Central de Atendimento: (21) 2682-1271 / (21) 8641-1628 / (21) 8112-1604 

E-mail: eadriodejaneiro@gmail.com

Fale Conosco: * CLIQUE AQUI *

Conheça um pouco mais da Cidade de Itabaiana / SE

Itabaiana é um município brasileiro do estado de Sergipe. localizado na Mesorregião do Agreste Sergipano e na Microrregião do Agreste de Itabaiana.

Localiza-se a uma latitude 10º41’06” Sul e a uma longitude 37º25’31” Oeste, estando a uma altitude de 188 metros. Sua população estimada em 2009 era de 86.564 habitantes.

Itabaiana localiza-se na região central do Estado de Sergipe e ocupa uma área de 364 quilômetros quadrados. É o mais importante município da microrregião do Agreste de Itabaiana.

Itabaiana é dona de um dos maiores comércios de Sergipe. É considerada a capital do caminhão, por ter o maior percentual de caminhão por pessoa do país.

Suas atividades diversificadas e a rota comercial fazem de Itabaiana a intermediaria do fluxo de sua produção entre Aracaju (capital do estado) e o sertão, atraindo migrantes daBahia, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas e no estado.

A agricultura em Itabaiana intensificou-se a partir da década de 1980, através da implantação de perímetros irrigados como Jacarecica e Ribeira. Estes perímetros são cultivados por pequenos agricultores e neles são produzidos cereais, frutas e verduras que abastecem todo o Estado.

O município é grande produtor de mandioca, batata-doce e tomate. Também possui um centro distribuidor de produtos agrícolas que funciona no mercado hortifrutigranjeiro, criado em 1991 e exerce uma grande atuação na microrregião. Esse mercado foi criado com o objetivo de melhor organizar a feira, já que é dela que muitas pessoas tiram o sustento.

Anúncios